ouvidoria

OUVIDORIA UNIMA | AFYA

O que é?

A Ouvidoria é um canal de atendimento imparcial, autônomo e independente, de caráter mediador e pedagógico, que acolhe e auxilia na resolução de manifestações que não foram solucionadas e/ou concluídas por outros canais de atendimento. Este canal não desempenha o mesmo papel da Central do Aluno ou Call Center, sendo considerado a última instância de atendimento.

É também, um canal de interação destinado à toda comunidade acadêmica: discentes, docentes e corpo administrativo, além de toda sociedade, onde podem ser feitas reclamações, elogios, sugestões ou dúvidas, promovendo assim, a melhoria contínua dos serviços educacionais ofertados pela Instituição.

O canal de Ouvidoria está à disposição de todos, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do site institucional ou do link:

https://www.contatoseguro.com.br/ouvidoriaafya

Em caso de Denúncia, o que fazer?

Caso deseje fazer alguma denúncia relacionada ao descumprimento de leis ou das nossas políticas e procedimentos internos, você deve entrar em contato com o Canal de Ética Afya, através do link https://www.contatoseguro.com.br/afya